sexta-feira, 8 de julho de 2011

U2 - Sweetest Thing




Sou meio suspeita para falar algo sobre o U2. 
Fã assumida da banda desde da minha adolescência e até os dias de hoje, percebo o quanto a genialidade de Bono Vox e companhia me influência a sempre ter bom gosto musical e pesquisar sobre os acontecimentos do grupo. Podendo se tratar de músicas novas, parcerias, missões. Tanto faz.
E me peguei vendo esse video pela milésima vez de Sweetest thing e fiquei relembrando da história do mesmo.
Esse clipe foi feito como um pedido de desculpas pelo esquecimento da data de aniversário da mulher do Bono, Ali Hewson. Bono estava atarefado com as turnês e com seu engajamento em pró do mundo e suas necessidades e esqueceu do aniversário da sua amada. E no melhor estilo irlandês de ser, escreveu uma música pra ela, fez o clipe com a ajuda da banda e de outras como boyzone que aparece de branco nas primeiras cenas e lançou para o mundo se desculpando da sua total indelicadeza.
Qual mulher não gostaria de receber um clipe assim como pedido de desculpas?
E o mais legal de tudo que a música não ficou enjoativa. Ficou totalmente legal, a sua melodia, letra. Eu realmente adorei esse clipe e a atitude dele de demonstrar o grande amor que sente por sua mulher sem medo nenhum de expor ao mundo isso.


Natanny Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário