domingo, 3 de julho de 2011

50 coisas para se fazer antes de morrer...


  • 1) Viajar pelo mundo portando minha máquina fotográfica.
  • 2) Registrar com a mesma máquina momentos das minhas viagens juntamente com situações do cotidiano de outros povos e novas culturas.
  • 3) Subir numa colina na Irlanda do Norte, abrir os braços e sentir o vento me transmitir a liberdade.
  • 4)  Caminhar pela faixa de pedestre como na capa do cd do The Beatles "Abbey Road".
  • 5) Visitar as Ilhas Maldivas antes de seu desaparecimento pelo aquecimento global.
  • 6) Ainda ir num show do U2 e cantar "With or Without you" totalmente desafinada e alto.
  • 7) Tirar uma foto pendurada no ombro de um guarda do palácio de Buckingham.
  • 8) Entrevistar ou encontrar o Johnny Depp... e em seguida desmaiar.
  • 9) Entrar dentro da Câmara de deputados, subir no palanque e mandar todos irem enfiarem as suas promessas no #$%...
  • 10) Enfrentar tudo e a todos para proteger a natureza.
  • 11) Escrever um livro.
  • 12) Conseguir ir numa Rave 24 horas antes de eu morrer aos meus 90 anos.
  • 13) Ver a erradicação da pobreza no mundo.
  • 14) Saber Perdoar.
  • 15) Atuar um filme de história medieval.
  • 16) Trabalhar na ONU.
  • 17) Ter sempre meus amigos verdadeiros para todo sempre.
  • 18) Ver o Brasil deixar de ser Brasil.
  • 19) Morar nos EUA e viver como uma mulher de "Sex and the city".
  • 20) Doar minha medula ossea.
  • 21) Adotar uma criança.
  • 22) Aprender a tocar violão e cantar.
  • 23) Ser respeitada por minhas concepções e opiniões.
  • 24) Me transformar numa mulher de verdade.
  • 25) Conhecer uma pessoa estranha, num país estranho, dançar com esse estranho e ser amigo desse estranho no final.
  • 26) Morar num apê igualzinho do pessoal de "Friends".
  • 27) Passar um Outono no Central Park.
  • 28) Ver todas as pessoas que me fizeram sofrer arrependidas por terem me perdido.
  • 29) Ganhar um jantar a luz de velas com um sexo inesquecível como brinde.
  • 30) Encontrar o amor da minha vida.
  • 31) Fechar os olhos e lembrar dos ensinamentos dos meus pais.
  • 32) Chorar de alegria.
  • 33) Ter mais fé.
  • 34) Ter uma vida estável, um bom emprego e ser feliz no meu trabalho.
  • 35) Falar fluentemente mais três idiomas.
  • 36) Ter filhos.
  • 37) Se voluntária na África ou países emergentes.
  • 38) Chegar ao peso ideal.
  • 39) Encontrar homens de verdade.
  • 40) Ter uma coleção de cd's das minhas bandas favoritas.
  • 41) Ter uma coluna numa revista ou jornal.
  • 42) Participar de congressos com assuntos relacionados ao mundo.
  • 43) Fazer Intercâmbio.
  • 44) Participar de uma despedida de solteira e beber muito e no dia seguinte ir porrada pro casamento.
  • 45) Conhecer o Brasil de norte a sul.
  • 46) Poder ensinar aos meus filhos que os melhores anos foram os 80 e os 90.
  • 47) Aprender a ter mais calma.
  • 48) Viver tudo que mereço viver
  • 49) Ver o pôr do sol ao lado do amor da minha vida.
  • 50) E no final, evoluir espiritualmente para assim fazer a minha passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário